CARANDAIONLINE E TORCIDA SANGUE AZUL ENTREGAM PRIMEIRA PARTE DAS DOAÇÕES DE BRINQUEDOS

em Cidade/Destaques por

A equipe do Caradaionline se reuniu com os membros da  torcida “ Sangue Azul”  de Carandaí onde na tarde deste Sábado, véspera de natal a primeira parte das doações foram entregues as crianças do município.

Contando com mais de uma centena de brinquedos que foram arrecadados somente em um jogo beneficente e também em uma corrida de rua organizada pela Activia Running, os membros percorreram várias comunidades de Carandaí como Herculano Pena, Vale Verde e comunidade das Porteiras, onde os presentes foram distribuídos fazendo a alegria de crianças e até mesmo adultos que se aproximavam para participar da festa da criançada.

Devido ao alto número de doações de brinquedos, que este ano ultrapassou nossas expectativas, amanhã nossa equipe continuará percorrendo bairros e comunidades de Carandaí, distruibuindo mais doações, desta vez com os integrantes da Igreja Presbiteriana.

Em tempo o Carandaionline agradece a todas as pessoas que ajudaram em nossa campanha, seja realizando eventos beneficentes ou mesmo com doações avulsas de brinquedos, que sejam todos retribuídos com um ano novo cheio de paz, saúde e muito sucesso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*