ACIDENTE NO TREVO DA PONTE CHAVE DEIXA CARANDAIENSE GRAVEMENTE FERIDO

em Cidade/Destaques por

O acesso ao bairro Ponte Chave vem se tornando a cada noite sinônimo de perigo onde vários acidentes tem sido registrados, por vezes até mais de um por semana.

Na noite desta Sexta-feira (23) um grave acidente deixou um motociclista e um condutor de um Uno gravemente feridos.

Por volta de 20hs, uma motocicleta de licenciada em Barbacena ( OQM 0941) colidiu vilentamente contra um Uno branco de idenficação GRG 0941 emplacado no município de Carandaí.

O acidente aconteceu na saída do bairro Coahb que dá acesso a rodovia, onde testemunhas afirmam que ao tentar fazer o retorno , o motorista do Uno não teria visto a motocicleta, uma Suzuki que vinha sentido Barbacena.

A motocicleta colidiu com a lateral do carro no lado do motorista e a força do impacto fez com o que o Uno tomabasse na pista.

Ambos os condutores tiveram graves ferimentos e foram socorridos por ambulâncias da Via 040 e durante alguns momentos o engarrafamento foi além  do trevo no bairro Crespo.

Testemunhas no local afirmaram que o motorista do Uno seria um homem do bairro Vale Verde funcionário da Cimento Tupi e teria tentado a travessia no local devido a interdição da ponte no bairro Praia.

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*