IDOSA DE 76 ANOS É FURTADA EM CARANDAÍ E POLICIA RECUPERA VALOR

em Cidade/Destaques por

A ação de má fé de uma moradora do bairro Crespo terminou virando caso de Policia na manhã desta Terça-feira (20), onde uma senhora de idade por pouco não fica sem o seu pagamento.

Por volta de 10 horas da manhã, uma senhora de 76 anos de idade, moradora do bairro Cruzeiro  sacou uma quantia de R$ 760 ( setecentos e sessenta reais) na agência da Caixa Ecônomica Federal e se dirigiu até uma loja situada no bairro Estação.

Neste momento, a senhora foi abordada por uma moradora do bairro Crespo que destraiu a idosa vindo a subtrair uma bolsa pequena onde estava armazenado o dinheiro.

Após se despedira da mulher, a idosa foi a um restaurante e ao pagar a conta percebeu que havia sido roubada.

2
POLICIA CONSEGUIU RECUPERAR OS R$ 760 QUE FORAM FURTADOS DE IDOSA DE 76 ANOS DE IDADE

 

 

Por sorte, a loja onde a idosa encontrou com a “amiga” tinha cameras de segurança , onde as imagens foram analisadas pelo dono do estabelecimento e flagrou a mulher subtraindo a bolsa e em seguida guardando o dinheiro em seu bolso e dispensado a bolsa da idosa no chão.

Acionada, a Policia Militar localizou a mulher que admitiu ter furtado a idosa. A mesma foi conduzida a Delegacia de Carandaí juntamente com a vítima que teve seu dinheiro devolvido pelos policiais.

1 Comments

  1. Ótima notícia. A recuperação da aposentadoria dessa idosa. E que carandai está evoluindo, tendo agora? Até câmera de segurança. Parabéns a esse proprietário que usou a tecnologia em favor dele e do público. Na Europa toda é assim. Vigilância eletrônica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*