POLICIA PRENDE MENORES SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A Policia Militar de Carandaí prendeu na tarde desta Terça (20) dois menores de idade que estariam supostamente envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Através de denúncia anônima, a policia chegou até uma mata no bairro Cruzeiro por volta de meio dia onde três pessoas ao perceberam a aproximação da viatura e fugiram deixando para trás uma balança de precisão e restos de maconha.

1
POLICIA APREENDEU 450 GRAMAS DE MACONHA, UMA MOTO, R$600 E DOIS MENORES DE IDADE

O rastreamento pelas imediações do local continuou quando por volta de 15hs, a Policia vigiando de longe pode perceber a volta dos rapazes ao local.

Nesse momento a abordagem policial obteve sucesso e os militares conseguiram apreender um tablete grande de maconha pesando 450 gramas e outra parte da droga que já estava pronta para a venda.

Juntamente com este material, a policia apreendeu também uma moto Twister de cor vermelha que era supostamente usada para o tráfico e cerca de R$ 600,00 ( seiscentos reais em dinheiro).

Os três suspeitos foram conduzidos a delegacia de Policia de Carandaí para prestar esclarecimentos, sendo que dois deles eram menores de idade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*