ACTIVIA RUNNING PROMOVE CORRIDA SOLIDÁRIA E ARRECADA GRANDE QUANTIDADE DE BRINQUEDOS

em Cidade/Destaques por

A equipe da academia Fit Training e Activia Running promoveram recentemente uma corrida solidária pelas ruas de Carandaí, onde o seu organizador, o personal trainer Romerito Rangel pediu aos participantes que levassem algum tipo de brinquedo para participar da atividade física.

Os atletas atenderam ao chamado do treinador e a corrida foi um sucesso passando pelas mais variadas ruas da cidade de Carandaí e arrecandado uma quantidade enorme de brinquedos à serem doados neste natal.

a7
corrida solidária promovida pela Activia Running e academia Fit Training arrecadou grande quantidade de brinquedos

Os brinquedos doados pelos atletas foram entregues na tarde desta Segunda para a campanha de natal promovida pelo portal de notícias Carandaionline, onde agora com a ajuda da Activia e academia Fit o número de brinquedos novos e usados esta próximo de sua segunda centena e será distribuído à crianças carentes da cidade de Carandaí neste natal.

Em tempo a equipe do portal de notícias Carandaionline agradece aos idealizadores da corrida solidária pelo excelente trabalho realizado e convida demais leitores a também participarem doando algum brinquedo nos tradicionais pontos de arrecadação na cidade, sendo eles: Importadora Carioca, Igreja Presbiteriana de Carandaí e no salão do Evaldo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*