FUTURO VICE PREFEITO ACREDITA QUE NOVA PONTE NO BAIRRO PRAIA FICARÁ PARA SUA ADMINISTRAÇÃO

em Cidade/Destaques por

Aconteceu nesta Segunda –feira, na Câmara municipal de Carandaí, a última reunião extraordinária da atual administração 2013-2016 dos vereadores.

Durante a reunião, vereadores apresentaram indicações e representações como de praxe que iam desde mudança em faixas de pedestres até problemas maiores no município como o atual caso da ponte no bairro Praia que veio ao chão recentemente.

wp_20161215_08_29_38_pro
Ponte no bairro Praia não resistiu a ação do tempo e veio ao chão, não ha previsão para reconstrução.

Através de uma indicação feita pelo vereador Jader de Paiva, o mesmo solicitava reconstrução urgente da ponte no citado bairro, alegando que além de transtornos aos moradores, a queda da ponte leva  também perigos, uma vez que estando o principal acesso ao bairro Ponte Chave interditado, o fluxo de carros no trevo pela BR aumentou consideravelmente levando maiores riscos a um local já conhecido pelo alto número de acidentes.

O atual secretário da Câmara e futuro vice prefeito de Carandaí, Cor Jesus Moreno alegou em sua palavra que tal fato ficou como um “ presente de natal” para sua administração, uma vez que não acredita que tal problema será resolvido ainda na atual administração considerando que faltam apenas alguns dias para o final do ano e consequentemente do atual prefeito Professor Pelé.

Entre as discussões, vereadores sugeriram medidas paleativas para sanar o problema como uma ponte feita de madeira enquanto uma nova passagem de nível possa ser construída.

Porém nenhuma medida efetiva foi anunciada até o momento para resolução do caso além da indicação feita pelo vereador.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*