AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA EM CRISTIANO OTONI

em Cidade/Destaques por

Militares do Destacamento PM foram acionados pela Gerente da AGÊNCIA DOS CORREIOS da cidade de Cristiano Otoni, que relatou ter sido vítima de assalto. No local dos fatos foi relatado que a agência foi aberta por volta das 08 horas desta Sexta e passados aproximadamente 15 minutos, dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto determinando que as pessoas que ali se encontravam permanecessem calmas que nada de mal iria lhes acontecer.

Logo após os indivíduos adentraram na sala interna onde ficavam os cofres e lá permaneceram por mais de uma hora e durante todo o tempo  ameaçaram funcionários  utilizando uma arma de fogo .

Os indivíduos roubaram todo o dinheiro do caixa e aguardaram o tempo de abertura do cofre, obrigando também a gerente da agência  a informar aos clientes que chegavam  que o sistema estava inoperante.

No local de atendimento haviam dois clientes que foram obrigados pelos autores a permanecerem lá, de forma a não levantar suspeitas, logo após um dos indivíduos saiu da Agência e buscou uma motocicleta parecida com um modelo FALCON, cor azul, com uma caixa plástica de cor vermelha acoplada na garupa do veículo e a estacionou em frente à Agênciae após recolherem todo o dinheiro e o colocarem em uma mochila jeans, embarcaram no veículo e seguiram sentido Centro.

A  Gerente da agência não soube precisar a quantia levada pelos bandidos.

A policia Militar divulgou as características dos autores:

Um indivíduo branco, idade entre 30 a 40 anos, altura mediana, usando blusa preta de lona (impermeável), calça jeans (este portava a arma de fogo); o outro indivíduo era moreno, idade entre 30 e 40 anos, usava calça jeans e blusa de cor azul, óculos com armação de cor preta. Foi realizado Cerco e Bloqueio/interceptação.

Um intenso rastreamento foi realizado pela Polícia por toda a região, porém sem êxito até o momento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*