CHUVA TAMBÉM LEVA TRANSTORNOS À MORADORES DE PEDRA DO SINO E VALE VERDE

em Cidade/Destaques por

A chuva constante  que tem caído no município de Carandaí está trazendo transtornos à moradores de várias partes da cidade.

Além da queda da ponte no bairro Praia, que trouxe transtornos a moradores do local, moradores dos bairros Vale Verde e Pedra do Sino também tem passado por problemas com o excesso de chuvas .

Leitores dos dois bairros enviaram a nossa reportagem fotos, onde no na Rua Antônio Calvário no Vale Verde, a chuva ocasionou buracos, além de um lamaçal que suja carros e casas e dificulta passagem de pedestres no local.

5
Em Pedra do Sino, moradores se uniram para limpar o córrego e evitar enchentes

Um morador do local afirmou que certa parte da rua, os veículos chegam a patinar devido ao acumulo de barro, fato que pode levar a acidentes.

Já no bairro Pedra do Sino, moradores se uniram para limpar um córrego, onde segundo os mesmos, a sujeira  impede a passagem do esgoto trazendo mal cheiro e enchentes nas proximidades de uma escola do local.

Moradores devem ficar em estado de alerta, pois segundo o site Climatempo, as chuvas torrenciais devem se estender até o fim de semana.

 

2 Comments

  1. Estes buracos são antigos, foram feitos quando fizeram a ligação de água e esgoto de uma obra. Mas nunca foram tapados devidamente, somente jogaram os restos do asfalto quebrado e terra. Meu pai que mora em frente sempre jogava terra, mas é uma ação paleativa e temporária, agora em época chuva estes buracos aumentam ainda mais. Outro ponto critico é que motoristas trafegam em alta velocidade naquela rua, e muitos desviam dos buracos passando para a contra- mão o que aumenta os riscos de acidente. Quanto ao barro, é um problema com mais de 10anos e que nunca foi solucionado, pois todo o escoamento de águas pluviais das ruas da parte alta do Bairro desce pelo barranco e causa o seu desmoronamento levando lama para a rua, houve época em que grande parte deste barranco veio abaixo e o trânsito ficou em meia pista.

  2. O prefeito é o principal gerente dos serviços públicos diretamente fornecidos à população. É a figura política que pode ser mais facilmente identificada como responsável pelos buracos, pelas estradas e pelas sujeira das ruas. Pode ser uma boa pessoa, mais eta prefeitinho fraco este meu XARÁ. ainda bem que seu mandato esta nos últimos dias. Que o prefeito e vice prefeito eleitos façam alguma coisa para melhorar esta nossa tão querida Carandaí. Suas performances será observada pelos eleitores. Vocês sabem que ganharam esta eleição pelo racha que houve na oposição. aproveitem e faça uma boa administração. Sejam felizes e nos façam felizes!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*