POLICIA CIVIL DE CARANDAÍ DESCOBRE AUTOR DE FURTO EM IGREJA EVANGÉLICA E PASTOR SE MANIFESTA SOBRE O CASO

em Cidade/Destaques por

A Policia Civil de Carandaí elucidou o caso de um roubo acontecido no último fim de semana em uma igreja evangélica situada na região central de Carandaí.

A igreja, que foi alvo da ação do mesmo bandido pela segunda vez este ano, teve alguns instrumentos musicais furtados de seu interior enquanto acontecia uma festa em uma casa de shows no mesmo prédio onde se situa o templo.

Através das informações de um segurança do local que suspeitou da ação de um morador do bairro COHAB, o serviço de investigação da Policia Civil conseguiu interceptar na data de ontem (7) o suspeito e após uma busca no interior de sua residência pode encontrar os instrumentos que foram reconhecidos pelos responsáveis pela igreja.

Através de seu perfil na rede social, o pastor responsável pela igreja agradeceu as Policias Militar e Civil pelo trabalho desempenhado, bem como amigos que deram pistas importantes para resolução do caso.

Ainda em sua página, o pastor lamentou o crime e ressaltou que vai orar para que Deus toque o coração do suspeito e colocou sua igreja a disposição para encaminhar o autor dos furtos ao caminho do bem, caso seja de sua vontade.

Segue na íntegra  a nota de esclarecimento postada pelo pastor:

reconc

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*