Homem é morto ao lado da filha de cinco anos em Lafaiete

em Região por

Em menos de uma semana Conselheiro Lafaiete registra três assassinatos o que eleva ainda mais o índice da violência no município. Na noite desta terça-feira, 06/12, um homem foi assassinado com disparo de arma de fogo no bairro Rochedo.

WhatsApp Image 2016 12 07 at 09.59

O crime aconteceu na rua José Vitorino do Nascimento por volta das 21h13. A Polícia Militar compareceu ao local e encontrou um homem identificado apenas como Joviano, 63 anos, caído na rua. Uma equipe do Samu foi acionada e chegando ao local constatou a morte do homem que foi alvejado com um tiro na cabeça. Segundo populares, os autores do crime teriam fugido a pé e deixado um veículo abandonado onde os policiais encontram dois cartuchos intactos de calibre 32 e vários pertences dos acusados do crime.

Populares teriam visto os autores do crime no bairro anteriormente e que eles haviam se desentendido com um grupo de indivíduos moradores do local e efetuaram disparos de arma de fogo vindo a atingir Joviano que se dirigia para sua casa junto com sua filha de 05 anos. Revoltados com o fato, moradores danificaram o veículo e no decorrer das diligências os policiais identificaram três suspeitos do crime, sendo dois menores de idade que seguem sendo procurados.

Mais dois assassinatos

Na sexta-feira, 02/12, Sebastião Mendes da Silva, 52 anos, morreu quando estava em um bar por volta das 20h, na rua Galdino Esteves de Melo, no bairro Paulo VI. Dois homens em uma motocicleta passaram na via atirando em direção ao estabelecimento e atingiu o homem com um tiro na cabeça.

Já no sábado, 03/12, a Polícia Militar foi acionada por moradores e compareceu a rua João Crispim Vieira, no bairro JK onde Marcos Vinícius dos Santos, popularmente conhecido como ‘Ná” estava em uma residência quando foi morto com três tiros na cabeça.

 

Com informações do lafaieteagora.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*