MOTOCICLISTA ATIRA CONTRA HOMENS EM UM BAR E FAZ UMA VÍTIMA EM LAFAIETE

em Região por

No dia 2 de dezembro às 20hs, os Policiais Militares compareceram na Rua Galdino Esteves de Melo, no Bairro Paulo Sexto, onde havia ocorrido um Homicídio.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local, a vítima de 50 anos de idade se encontrava no interior da ambulância do Corpo de Bombeiro Militar, que não conseguiram reanima-la. Em contato com o médico este informou que não havia mais nenhuma providência a ser tomada, vitima apresentava um “ferimento de arma de fogo na face, lado esquerdo.

O local onde a vitima estava foi isolado e preservado pelos Policiais Militares que já se encontravam no local, sendo acionada a Perícia Técnica, comparecendo o perito de plantão.

Segundo informação de uma testemunha, o mesmo estava no interior do citado estabelecimento, quando dois homens,sem nenhuma identificação, em uma motocicleta grande, de cor vermelha, sem mais dados, parou em frente ao estabelecimento e efetuaram disparos em direção ao bar, vindo a atingir a cabeça da vítima; que logo em seguida evadiram sentido o bairro Amaro Ribeiro, tendo efetuado mais alguns disparos. Não foi possível obter mais nenhuma informação referente aos autores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*