em Cidade/Destaques por

Uma forte chuva arrasou com o distrito de Nicolândia, no município de Resplendor, que tem cerca de 1.500 habitantes no último dia 18, fato que foi destaque em jornais de grande circulação pela cidade e deixou pelo menos três mortos no local.

Após a catastrofe, a defes civil da cidade começou a arrecadar doações para ajuda aos moradores atingidos pela forte chuva que desolou o distrito.

Na cidade de Carandaí, um militar e um religioso decidiram unir forças para se deslocarem com uma equipe de voluntários até o local e também levaream ajuda e esperança aos desabrigados.

A equipe que será encabeçada pelo pastor Daniel Zampa da Igreja Presbiteriana e o Sargento Rinaldo almeida da Policia Militar de Carandaí irá até o citado distrito na próxima Sexta-feira ( 2), onde pretendem auxiliar na limpeza e reconstrução de algumas residências.

Ambos agora procuram voluntários dispostos a somarem nesta ação que se estenderá até a data de Domingo (4) juntamente com uma ONG SOS GLOBAL de Juiz de Fora.

Um grupo foi formado no whatssap onde os interessados poderão ter maiores informações sobre a ação,  para ser adicionado basta comentar nesta matéria com o número de seu  telefone ou diretamente na Igreja Presbiteriana de Carandaí, ao lado do Supermercado Sales.

Participe desta iniciativa e ajude as vítimas de Nicolândia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*