POLICIA DESCOBRE CARRO CLONADO EM CRISTIANO OTONI

em Região por

 

Na manhã de ontem, dia 22 de novembro, às 11h05min, durante policiamento realizado em frente à agência dos Correios, situada na região central da cidade de Cristiano Otoni, os Policiais Militares visualizaram o condutor de um automóvel WV/FOX, cor branca, placa KPO 5943, licenciado no Rio de Janeiro/RJ, estacionar o veículo em frente à referida agência.

A atitude suspeita do condutor chamou a atenção dos Policiais Militares que, ao realizarem consulta da placa do veículo junto ao sistema informatizado, constataram que o veículo não estava cadastrado nos sistemas de pesquisa. Em vistoria, observou-se que o número do chassi do veículo não conferia com o número do chassi lançado no Certificado de Registro e de Licenciamento do Veículo, sendo que o número do chassi gravado no veículo fazia referência à placa LSS 9983.

crs

 

Constatou-se ainda que o lacre da placa estava violado. O condutor foi abordado e diante de suas explicações conflitantes, ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com sinais de identificação adulterados/falsificados, sendo conduzido, em seguida, à Delegacia de Polícia.

O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior realização de vistoria/perícia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*