POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR LATROCÍNIO OCORRIDO EM SANTOS DUMONT

em Região por

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (18), em Barbacena, S.J.S. e J.M.N.N., suspeitos por um latrocínio ocorrido no dia 17/11 na cidade de Santos Dumont.

Consta que no dia dos fatos, ocorreu um acidente automobilístico na BR 499, em Santos Dumont. No local, o SAMU atendeu às vítimas, onde verificou-se que um veículo táxi FIAT/UNO teria colidido contra dois ciclistas que estavam em trânsito na rodovia. O condutor do veículo Uno estava com um ferimento no abdome, aparentemente incompatível com o acidente e veio a óbito ainda no local.

Segundo informações, após o acidente, as demais pessoas que estavam no veículo evadiram do local, tomando rumo desconhecido. Dentre os diversos objetos recolhidos dentro do automóvel, muitos deles não foram reconhecidos por familiares da vítima como sendo de sua propriedade, entre os quais roupas, uma mochila, e aparelhos celulares. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia.

O laudo de necropsia da vítima confirmou que a causa mortis foi oriunda de ferimento causado por instrumento perfurocortante e não pelo acidente, o que pode demonstrar inicialmente que o taxista foi vítima de latrocínio, o qual está sendo apurado.

Dando prosseguimento às diligências iniciais, policiais civis de Santos Dumont e da 1ª DRPC de Barbacena conseguiram identificar os suspeitos, ambos oriundos da cidade de Barbacena. Os suspeitos foram localizados e presos em suas residências  tendo sido também identificado e levado à Delegacia para esclarecimento uma testemunha, onde as oitivas tanto desta testemunha quanto dos autores autuados levaram a indícios da autoria do crime de latrocínio. Também foram colhidas oitivas de taxistas que presenciaram o embarque de um dos indivíduos no táxi da vitima pouco antes do acidente e uma testemunha que presenciou o outro suspeito no local do acidente logo após o ocorrido.

As investigações seguirão até elucidação total dos fatos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*