GOLPISTA FURA BLOQUEIO DA POLICIA E PROVOCA ACIDENTE DE VIATURA

em Cidade/Destaques por

A ação de um golpista quase termina em tragédia hoje onde uma viatura da Policia militar se envolveu em um acidente durante uma perseguição.

Segundo informações da PM, um índividuo muito bem vestido circulando um carro de luxo teria aplicado um golpe previsto no codigo penal como 171 ( “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”) na Casa Chinoca em Barbacena.

Após acionamento da polícia,viaturas perseguiram em alta velocidade o golpista que estava em uma Rage Rover pela BR 040.

Comunicados pela central de operações, a Policia Militar de Carandaí realizou um cerco bloqueio e disponibilizou viaturas em apoio a perseguição, porém o individuo ao perceber a presença de vários policiais e viaturas na pista acelerou o veículo e novamente conseguiu escapar da Policia na cidade de Carandaí.

Durante a perseguição, uma das viaturas da PM de Barbacena  colidiu contra um veículo deixando vítimas com ferimentos leves.

A caçada ao golpista terminou na cidade de Conselheiro Lafaiete, onde os militares finalmente conseguiram capturar o suspeito.

O golpista foi levado a presença da autoridade policia onde permanece a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*