“PROTEÇÃO INTEGRAL” – POLÍCIA CIVIL REALIZA NOVA PRISÃO DE AUTOR QUE DESCUMPRIU MEDIDA DE PROTEÇÃO À MULHER

em Região por

 

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta Quarta-feira, dia 10/11, na cidade de Dores de Campos, R.S.L. que teve sua prisão preventiva decretada após descumprimento de medida de proteção imposta em desfavor do mesmo.

Por intermédio do programa PROTEÇÃO INTEGRAL, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a vítima, ex-esposa do detido, fora agredida fisicamente pelo mesmo causando sérias lesões corporais.

Com a informação, a Polícia Civil, por intermédio do Delegado de Polícia de Prados, representou ao Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva do suposto autor, que permaneceu foragido desde a data em que efetuou agressões em face da protegida, sendo o mesmo localizado pela equipe de Investigadores de Polícia de Prados em um sítio situado na zona rural de Dores de Campos.

R.S.L., que já fora indiciado por causar lesões físicas em sua esposa, esta sendo novamente investigado devido às novas agressões.

Assim como neste caso, apesar da fiscalização efetivada pela Polícia Civil, nem todos os homens submetidos às medidas de restrição se empenham no seu fiel cumprimento. Ao verificar que houve desobediência de qualquer medida imposta, tal fato é imediatamente comunicado ao Poder Judiciário e solicitado o agravamento da sanção ao agressor.

Acompanhada pela Proteção Integral, a prisão realizada garantiu à mulher vítima o direito de restabelecer sua vida junto aos seus familiares, servindo de exemplos aos demais agressores domésticos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*