IGREJAS E ClUBES DE FUTEBOL ADEREM A CAMPANHA DO BRINQUEDO REALIZADA PELO CARANDAIONLINE

em Cidade/Destaques por

Realizada pelo Carandaionline, a “Campanha do brinquedo 2016” acaba de ganhar  reforços de peso em suas arrecadações, onde na noite desta Quinta-feira (6), o conhecido time de futebol da cidade ,  o CAC ( Clube amigos da Cerveja) oficializou apoio ao nosso portal.

O time que é formado por amigos de Carandaí é lembrado por se envolver  em causas sociais e constantemente realiza partidas de futebol com o intuito de angariar fundos para as mais diversas obras sociais realizadas em Carandaí.

Segundo Alisson ( Pato) um dos participantes do clube, esta é uma forma sadia de reunir amigos, praticar esportes e ainda ajudar conterrâneos necessitados.

O clube procurou nossa redação de forma espontânea somando uma grande ajuda que pretende levar brinquedos a crianças carentes do município no próximo dia 12 de Outubro, data que é comemorada o dia das crianças onde no próximo domingo (9) realizará uma partida beneficente contra o Cristianense, as 09:30, onde os atletas arrecadarão brinquedos para a campanha.

A igreja Presbiteriana de Carandaí, também já notoriamente conhecida por participar de causas sociais no município também aderiu a nossa campanha, onde através do Pastor Daniel Zampa, a igreja também será um dos pontos de arrecadação de brinquedos novos e usados.

A igreja Presbiteriana de Carandaí situada na Rua Afranio de Melo Franco n*52 ( ao lado do Sales) também aderiu a campanha onde a partir de agora será também um dos pontos de arrecadação de brinquedos.

O Carandaionline agradece a participação das entidades e envolvidas e também de todos os leitores que já começaram as doações.

campanha2016

2 Comments

  1. Parabenizo à iniciativa do portal de notícias de Carandaí pelo belo trabalho e profissionalismo além de desenvolver este tipo de ação social. Cabe a mídia ser íntegra e transparente com intuito de informar e ajudar a população. Sem sombra de dúvidas vemos isto no portal Carandaionline.
    Aproveito para agradecer o apoio dos parceiros CAC e da Igreja Presbiteriana que sempre abração este tipo de causa. Contem com meu apoio e que possamos juntos fazer uma campanha ainda maior no Natal. Que Jesus os abençoe.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*