BANDIDOS EXPLODEM DOIS BANCOS E DEIXAM CENÁRIO DE DESTRUIÇÃO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Um cenário de destruição e medo tomou conta desta madrugada na Rua Conêgo Cota, onde uma ação digna de facções terroristas foi registrada na região central de Carandaí.

Por volta das três da manhã, os bancos Bradesco e Banco do Brasil foram alvos da ações de bandidos que explodiram os estabelecimentos bancários, deixando para trás um rastro de destruição e medo nos moradores da redondeza.

A força do impacto destruiu os prédios,  quebrou vidros de casas vizinhas e instalações de água, onde um funcionário da Copasa precisou ir ao local desobstruir a passagem de água.

Segundo uma moradora vizinha das agências bancárias, por volta de três horas da madrugada um barulho extremamente forte foi ouvido pelos familiares que dormiam, logo após tiros também puderam ser detectados.

Com medo a família não saiu de casa até que a Polícia chegasse ao local.

Os mesmos afirmam ter visto um Corolla prata circulando pelo local dando apoio a um Fiat Siena momentos antes das explosões, porém a policia ainda não tem detalhes sobre a procedência destes automóveis.

Ainda segundo os moradores do local, após a ação tiros foram disparados para o alto antes da fuga dos bandidos, onde projéteis de armas de fogo, provavelmente armas de calibre 765 puderam ser vistos nas proximidades do local.

Uma das dinamites usadas pelos bandidos não chegou a detonar e ficou esquecida em meio a rua de acesso as duas agências.

Pela madrugada, um cenário de destruição jamais visto na cidade pode ser detectado, onde as duas agências ficaram completamente destruídas.

Até o fechamento desta edição, a policia ainda procurava por câmeras de vigilância em comércios da região em busca de maiores pistas sobre os possíveis autores.

Representantes dos bancos também ainda não haviam chegado ao local para dar maiores detalhes sobre valores subtraídos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*