HOMEM ALEGA QUE FOI AGREDIDO POR CANDIDATO NA MADRUGADA E REGISTRA VÍDEO DA CONFUSÃO

em Cidade/Destaques por

As vésperas das votações, os ânimos de alguns militantes e eleitores novamente se exaltaram onde nesta madrugada um novo registro de briga aconteceu na cidade.

A confusão teria começado por volta de 4 horas da manhã onde militantes de dois partidos adversários teriam se encontrado novamente  no bairro Santa Cecília.

Em reta final, vários militantes de partidos diferentes rodam pela madrugada na cidade em busca de candidatos comprando votos ou espalhando cartas anônimas, fato que por outras vezes já  gerou registro de briga e tumulto.

Porém nesta madrugada, um morador do bairro Santa Cecília que preferiu não se identificar alega que um grupo de militantes teria ameaçado sua integridade e praticado ato de agressão contra o mesmo.

O morador alega que um  candidato a vereador que apóia a chapa do candidato Wasghinton Gravina ( Vasiquinho) teria perdido a razão ao joga lo contra um muro causando algumas escoriações em seu corpo. O morador registrou com o celular alguns momentos da confusão onde se sentia ameaçado pelos militantes que são adversários de seu partido político.

O mesmo alegou ainda que na manhã deste Sábado iria registrar ocorrência de agressão na delegacia contra o candidato.

Nossa reportagem teve acesso ao vídeo gravado pelo morador no momento em que se sentia intimidado pelo grupo adversário:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*