POLICIA FEDERAL CONFIRMA INVESTIGAÇÃO DE CAIXA 2 NA CAMPANHA DE 2012

em Cidade/Destaques por

Após matéria divulgada ontem pelo portal de notícias Carandaionline onde nossa equipe recebeu uma sugestão de pauta a respeito de uma suposta investigação de caixa dois que teria acontecido na campanha eleitoral de 2012, o prefeito municipal de Carandaí divulgou nota em sua página desmentindo o portal de notícias Carandaionline.

Segundo a nota divulgada pelo prefeito, a denúncia ainda não havia virado ação judicial e o mesmo ainda acusou o jornalista responsável pelo site de cometer gafe ao enviar email solicitando respostas.

O portal de notícias Carandaionline divulgou nota na tarde desta Sexta (30) onde esclareceu que enviou o email ao prefeito com o intuito de ouvir sua versão sobre os fatos e lamentou mais uma vez o fechamento do canal de comunicação entre a prefeitura e os meios de comunicação da cidade.

A fim de elucidar os fatos nossa equipe de reportagem entrou em contato nesta data com a Policia Federal de Juíz de Fora, onde os mesmos confirmaram haver a denúncia que virou um inquérito de número  0171/2015-4 inclusive que a mesma já teria sido repassada ao Ministério Público Eleitoral.

Uma vez esclarecido os fatos, a assessoria de comunicação do Ministério Público Eleitoral também confirmou já ter recebido o inquérito da Policia Federal  e que  o mesmo se encontra com o Procurador da casa e que maiores detalhes das investigações poderão ser repassadas na próxima semana após o período eleitoral, uma vez que nesta época a demanda do Ministério aumenta consideravelmente.

O Carandaionline também conseguiu com exclusividade um ofício da Policia Federal que solicitava informações junto ao representante de uma gráfica que prestou serviço ao candidato que também foi intimada pela Policia Federal a dar explicações sobre um possível envolvimento do Jornalista Rodrigo Flausino na campanha.

Questionado, o prefeito de Carandaí novamente não se manifestou sobre o assunto.

gabriel_2

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*