EMPRESÁRIO FALA SOBRE SUPOSTO ESQUEMA DE CAIXA DOIS

em Cidade/Destaques por

O empresário carandaiense José Mário Lisboa, mais conhecido como” Maroca” enviou nota de esclarecimento a nossa reportagem em atenção a matéria publicada na data de ontem (29) onde seu nome era citado em uma denúncia feita por um jornalista sobre um suposto esquema de caixa 2 na campanha eleitoral de 2012.

Antes de publicar a matéria, nossa equipe entrou em contato com o empresário e também com o atual Prefeito de Carandaí para ouvir as versões dos mesmos, novamente o Prefeito de Carandaí não se manifestou e a versão do empresário foi publicada juntamente com a matéria em questão.

Na data de hoje (30), o empresário enviou uma nova nota de esclarecimento ao Carandaionline onde esclarecia que segundo o jornalista Rodrigo Flausino, a investigação começou em 2012 após o jornalista ter recebido uma quantia de Quinze mil reais do empresário para coordenar a campanha do atual prefeito.

Segundo o empresário, os fatos não foram até o momento confirmados pela PF e que os valores constam das contas lançadas e aprovadas à disposição de qualquer cidadão que se interessar em conferi-los, o que segundo ele não configura crime de caixa dois.

A nota enviada pelo empresário esclarecia ainda que por meio do inquérito se busca a apuração de um ato, em tese, ilícito e que decorrido mais de um ano do depoimento do jornalista junto à Polícia Federal, que afirma ter recebido dinheiro de caixa 2, bancado por Maroca,o empresário ainda não foi intimado para depoimento, de onde se conclui que o inquérito não apurou fato algum que relacionasse ele  ao pagamento recebido pelo Rodrigo Flausino.

Por fim, o empresário alegou que não existe vínculo em relação ao suposto pagamento e ele ,mas um fato de inimizade publicamente declarada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*