CANDIDATO É EXECUTADO PELA JUSTIÇA POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

em Cidade/Destaques por

O  candidato do PSD a Prefeitura municipal de Carandaí, Wasghinton Gravina, popularmente conhecido por Vasiquinho responde a  processos pelo não pagamento de pensões alimentícias.

Segundo o processo 0132.13.000973-2 o candidato já teve mais de três execuções pelo não pagamento de pensão alimentícia mesmo recebendo mais de R$ 3000,00 ( três mil reais) como funcionário de auxiliar do gabinete na assembléia legislativa da liderança do governo conforme publicado no diário da união na data de 07/03.

Segundo o processo as execuções aconteceram em Junho, Setembro e Dezembro de 2012 e também Janeiro de 2013.

Ainda segundo o processo, na data de 15 de Janeiro do ano vigente foi solicitado pela assembléia legislativa o bloqueio mensal de parte do salário do candidato para pagamento das parcelas de pensão citadas.

O ofício consta ainda que as parcelas referidas a estas pensões foram  quitadas somente após o bloqueio.

O candidato foi ainda condenado ao pagamento de custas processuais no valor de R$ 207,15 ( duzentos e sete reais e quinze centavos) e mesmo após ser intimado em Maio do corrente ano, o mesmo ainda não tinha pago as custas processuais até o fechamento desta matéria, tendo a Juíza de direito determinado que fosse expedida certidão de não pagamento de despesas por custas processuais.

A assessoria de comunicação do candidato não atendeu nossas ligações e também não retornou nosso contato por email para se manifestar sobre o caso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*