FAMÍLIA DE PEDRA DO SINO PASSA MOMENTOS DE TERROR AO TER SUA CASA INVADIDA POR LADRÕES.

em Cidade/Destaques por

Uma família de Pedra do Sino passou por momentos de terror nesta Sexta- feira (23) quando sua residência foi invadida por ladrões.

Segundo informações da Policia Militar a vítima relatou que dois homens ainda não identificados teriam invadido sua casa arrombando a porta da cozinha.

Após a invasão a dona de casa foi agredida com uma “ gravata”  e a jogada ao chão, momento em que seu filho saiu do quarto e entrou em luta corporal com um dos invasores.

A luta corporal terminou quando um dos invasores apresentou uma arma de fogo e exigiu que a famíla entregasse dinheiro e  pertences.

A ação terminou quando os invasores escutaram um barulho de carro na rua e decidiu fugir pensando tratar-se de uma viatura, porém ainda conseguiram levar uma bolsa com documentos pessoais e uma quantia de R$ 300,00 ( trezentos reais).

A dona da casa apresentou ferimentos superficiais na boca, porém recusou atendimento médico e diante dos fatos, a Policia Militar realizou intenso rastreamento pelo distrito de pedra do Sino, mas até o fechamento desta edição ainda não havia pistas sobre os dois indivíduos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*