CANDIDATOS SE MANIFESTAM SOBRE CARTAS ANÔNIMAS EM ÉPOCA ELEITORAL

em Cidade/Destaques por

A onda de ataques elaborados por cartas anônimas distribuídas pela madrugada e a ação de “fakes” ( perfil falso) nas redes sociais fez com que candidatos ao executivo de Carandaí se manifestassem através de redes sociais.

O candidato Clairton Dutra (Kiko) gravou um vídeo onde falou sobre o que considera mentiras caluniosas vindas de pessoas que preferem não se identificar.

Ainda em sua fala, o candidato pediu ainda que a população denuncie esses perfis falsos com o intuito de deixar a campanha eleitoral em Carandaí em um melhor nível, limitando  ataques somente as propostas e deixando de lado ataques pessoais e familiares.

O candidato Wasghinton Gravina ( Vasiquinho) também se posicionou sobre o assunto em sua página pessoal onde alegou que é importante manter os laços de amizade e respeito, independente de qual partido cada um faz parte e que todas as acusações feitas até agora são falsas.O candidato disse ainda que continuará sua campanha ressaltando suas propostas e não fará ataque aos adversários.

Até o momento os dois candidatos foram os únicos que sofreram ataques diretos, sejam por cartas anônimas distribuídas pela cidade ou pelas redes sociais.

Abaixo destacamos o posicionamento de ambos candidatos que foram divulgados de formas oficiais em suas páginas no facebook:

1 Comments

  1. Que pena, o tempo passa e nossa sociedade carandaiense nao muda, toda eleição a mesma coisa cartas anonimas, disse me disse, ACORDA CARANDAI… respeito ebom em qualquer epoca.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*