ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO OLÍMPICO ALEGA QUE PREFEITURA SE NEGA A REPASSAR SUBVENÇÃO.

em Cidade/Destaques por

Um impasse entre prefeitura e moradores do bairro Olímpico tem acontecido desde o mês de Julho, onde a AMBO ( associação de moradores do bairro Olímpico) alega que não recebeu uma subvenção aprovada pela Câmara destinada a festa junina realizado no bairro.

Segundo a presidente da associação Rose Alves, um projeto de lei de número 2217 aprovado em 14/07 pela Câmara destinava uma quantia de R$ 3000,00 ( três mil reais) não foi até os dias atuais depositado na conta da associação.

A presidente da associação alega também que os moradores estão se sentindo enganados pela atual administração, uma vez que procurou representantes da prefeitura que alegaram que um novo projeto de lei teria cancelado tal subvenção, porém não foi esclarecido o motivo .

Ainda segundo os moradores, candidatos tanto da chapa majoritária quanto pretendentes a Câmara municipal também estiveram procurando membros da associação para resolução do caso e embora tal assunto tenha sido tema de um programa de rádio durante a campanha vigente no município, nada efetivo foi realizado até o momento e nem mesmo uma resposta os mesmos tiveram.

A associação alega ainda que esta tendo dificuldades com o fechamento de seu caixa devido as despesas realizadas por  ocasião da festa junina no bairro.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para esclarecimento, porém até o fechamento desta edição os mesmos ainda não haviam se manifestado sobre o caso.

Representantes da associação divulgaram uma carta aberta nas redes sociais que pode ser visualizada na íntegra abaixo:

2 Comments

  1. Não de para entender “Ainda segundo os moradores, candidatos tanto da chapa majoritária quanto pretendentes a Câmara municipal também estiveram procurando membros da associação para…..”

    Que chapa majoritária é esta??????

    Isto é Carandaí………………………..????????????

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*