CASO MARIA JÚLIA: POLICIAL ADERE A CAUSA E ACENDE A ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR PARA A GAROTA

em Cidade/Destaques por

Divulgado semana passada pelo Carandaionline, o caso da pequena Maria Júlia que necessitava de ajuda financeira para realizar sua quinta cirurgia em Belo Horizonte ganhou notoriedade entre pessoas filantrópicas do município que abraçaram a causa em prol da garota de apenas quatro anos de idade.

Maria Júlia nasceu com uma deformidade chamada colostomia e anomalia anoretal, doenças que são mal formações congênitas decorrentes de interrupção ou anormalidades no desenvolvimento embriológico do ânus, reto e trato urogenital.

Desde então a pequena guerreira precisa usar uma bolsa para recolhimento de fezes, onde neste próximo dia 9 irá a Belo Horizonte fazer sua quinta cirurgia, onde a família deposita toda sua esperança para um futuro melhor para a garota.

Após veiculação publicada pelo Carandaionline, um Sargento da Policia Militar de Carandaí, já conhecido por grandes obras de caridade em Carandaí aderiu a campanha, onde através de contatos com alguns deputados ligados a PM, conseguiu um hotel para que a família possa se hospedar na capital enquanto a pequena Maria Júlia realiza sua cirurgia.

O Sargento Rinaldo gravou um vídeo na casa da família de Maria Júlia onde explica melhor as ações que serão realizadas para complemento de sua ajuda.

Veja como você pode ajudar:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*