NOVELA CALÇADÃO: MEIO MILHÃO DE REAIS INVESTIDO E PROBLEMA PERMANECE

em Cidade/Destaques por

O antigo calçadão de Carandaí, que tem uma obra adiada por mais de um ano tornou a ser o centro das atenções de pedestres que transitavam na tarde desta Quarta- feira (31) onde uma rápida pancada de chuva trouxe novamente um alagamento na parte final, cruzamento com a rua Raul soares.

A rua que ainda não foi devidamente calçada transformou -se em um lamaçal a céu aberto, onde em meio aos buracos, o barro se espalhava pela região de comércio do local.

Novamente uma farmácia nas proximidades do local foi invadida pela água da chuva, onde comerciantes mais uma vez somaram prejuízos.

Durante esta semana, um novo episódio foi registrado no local onde um caminhão foi parcialmente engolido por uma cratera quando parte da rua cedeu trazendo dúvidas a moradores do local quanto a segurança, uma vez que o antigo calçadão deverá se tornar uma rua com passagem de pedestres e veículos.

A Prefeitura afirma desde o ano passado que investiu mais de meio milhão de reais na solução deste problema e a obra que já teve sua data adiada por várias vezes continua ainda sem uma solução efetiva e com considerável atraso em seu cronograma.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*