CAMINHÃO É ENGOLIDO POR CRATERA NO ” CALÇADÃO”

em Cidade/Destaques por

Um caminhão foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu no antigo calçadão na região central de Carandaí no ínício da tarde desta Segunda (29).

O episódio se integra a uma série de polêmicas envolvendo a obra que desde o ano passado vem constantemente sendo adiada e trazendo prejuízos a comerciantes do local que aguardam com ansiedade a conclusão.

O fato gerou questionamentos de populares quanto a segurança do local, uma vez que após finalizada, a obra deverá se tornar uma via com passagem de veículos e pedestres.

Apesar do susto, testemunhas no local afirmaram que não houve registro de feridos e até o fechamento desta edição, a prefeitura ainda não havia se posicionado de forma oficial sobre a data de entrega da obra.

 

Fotos enviadas por internautas

1 Comments

  1. Ali está perigoso o transito para veículos e pedestres, uma cratera abre bem na hora que você estiver passando e você ir parar lá no JAPÃO!!! Todo cuidado é pouco, o melhor é evitar passar naquela região da cidade. Se eu fosse morador ou tivesse algum comércio na região, eu já tinha saído dali há muito tempo! Etâ obra boa!!!, bom seria se alguém encontrasse ouro naquele solo, íamos ter uma serra pelada em pleno centro de Carandaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*