PM prende autores de roubo em Barbacena e recupera dinheiro.

em Destaques/Região por

Na tarde de sexta feira um roubo nas proximidades da av. Governador Bias Fortes, onde segundo a vítima teria sido abordada por um cidadão de estatura mediana cabelo tipo corte moicano de boné, magro, que usando de violência puxou um malote que estava debaixo de seus braços, momento quem ela tentou impedir a ação e começou a gritar vindo o referido autor desferir-lhe um soco na face fazendo-a ficar tonta e cair ao solo, onde o cidadão aproveitou para evadir tomando sentido a empresa turinhos motos, contudo adentrando em um lote vago defronte a cemig lado oposto, local onde havia um Chevette de cor preta com rodas vermelhas aguardando para a fuga, tendo como condutor um outro cidadão.

Em seguida os autores evadiram tomando rumo ao bairro Santa Luzia utilizando o referido veículo. Após comunicação do roubo foi imediatamente iniciado intenso rastreamento com várias viaturas policiais da 60ª cia, tático móvel e 13ª Cia M Esp., logrando êxito em localizar o referido veículo de emplacado em Barbacena, abandonado a margem da via no bairro Grennvile, na rua 119 sem número, sendo que o veículo estava trancado, tão logo anunciado a localização do veículo outras viaturas deslocaram-se para as imediações da área e de imediato a pm logrou êxito na localização de dois indivíduos com características dos autores, sendo um de 20 e o outro de 22 anos que estavam saindo do meio da mato próximo onde o veiculo foi localizado,

Os quais ao perceberem que seriam abordados por essa guarnição arremessaram em cima de um barranco as margens da via dois objetos, que posteriormente foram localizados tratando-se do dinheiro subtraído na ação delituosa, perfazendo um total de três mil e setecentos reais.

Com um autor foi localizada a quantia de hum reais em cédulas de cinquenta reais que estavam ocultas na parte interna de sua bermuda, totalizando a quantia de quatro mil e setecentos reais, além de uma chave de veículo GM, ele confirmando que o veículo foi realmente o utilizado para a fuga.

Durante a abordagem os dois autores confirmaram terem praticado o roubo relatando que ação se deu exatamente como relatado pela vítima. No interior do veículo foi localizado uma faca e um estilete ao lado do banco do motorista, no banco traseiro um capacete de motociclista sem viseira de cor preta e algumas moedas, no total de R$1,70 no assoalho do carro.

Em entrevista aos autores eles relataram que durante a fuga dispensaram nas imediações o envelope que continha o dinheiro e alguns boletos bancários em nome da empresa Turinhos motos, sendo localizado em seguida pela equipe ROTAM.

Os autores foram presos em flagrante, encaminhados para atendimento médico e posteriormente conduzidos para delegacia. O veículo Chevette foi apreendido e removido ao pátio credenciado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*