POSTO NO CUPIM É ASSALTADO NOVAMENTE

em Região por

Na tarde do último dia 14, os Policiais Militares registraram uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis situado na Rodovia BR 040, KM 644.

De acordo com a vítima/frentista, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos que estando em uma motocicleta CB 300, cor preta, SEM a placa de identificação, chegaram ao local e solicitaram o abastecimento do veículo.

Nessa ocasião, aproveitando-se de um momento oportuno, o passageiro; de posse de um revólver, provavelmente calibre .38; anunciou o roubo.

Depois de subtrair a quantia aproximada de R$ 1.000,00 (mil reais), os autores evadiram em sentido ao município de Conselheiro Lafaiete/MG.

As vítimas descreveram o condutor como sendo um homem que possui uma tatuagem de cor verde na mão direita, usava calça jeans e moletom na cor azul, além de um anel de cor prata em um dos dedos.

O passageiro estaria trajando calça de tectel na cor azul, moletom na cor cinza e capacete de cor vermelha. A Polícia Militar alerta para o fato de manter-se a atenção redobrada às motocicletas.

Pela facilidade que proporciona na fuga, este é o principal veículo utilizado pelos autores e, como em regra, os postos de combustíveis se localizam em áreas de fácil circulação e com muitas rotas de fuga, é imprescindível uma iluminação em todas as entradas, evitando objetos que possam obstruir a visão ampla do local.

Alguns estabelecimentos colocam correntes e cones no entorno do posto para dificultar uma fuga, já que esses materiais obrigam o motorista a manobrar antes de sair.A PM sugere que donos destes estabelecimentos instalem e monitorem o funcionamento das câmeras de segurança nos principais pontos sensíveis do estabelecimento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*