INCONFORMADO COM FIM DE RELACIONAMENTO, HOMEM AMEAÇA EX NAMORADA E SEUS PAIS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O fim de semana foi marcado por várias ocorrências de tentativa de agressão na cidade de Carandaí, onde militares precisaram somar esforços para conter as tentatias realizadas em vários pontos da cidade.

No bairro Rosário, as viaturas  foram acionadas a fim de conter um cidadão que ameaçava sua ex namorada, bem como seus pais.

De acordo com informações repassadas pela Pm, o cidadão, inconformado com o fim de um relacionamento chutava o portão de uma casa e na tentativa de invadir a residência gritava que mataria as pessoas que lá residiam

Diante da impossibilidade de entrar na casa, o cidadão acabou desistindo de sua investida e ao se retirar alegou que voltaria para concretizar suas ameaças.

A guarnição da PM encontrou o suspeito nas proximidades de sua casa, onde deu voz de prisão em flagrante delito ao autor.

Ainda na região central da cidade, as viaturas militares atenderam outra ocorrência, onde  a vítima alegava que há algum tempo vem sofrendo ameaças de um homem que alega estar sendo traído pela sua esposa.

De acordo com a vítima, o mesmo foi ameaçado de morte em um ponto de ônibus enquanto aguardava a condução para seu trabalho, porém a agressor não conseguiu concluir suas ameaças quando passageiros do ônibus acalmaram os ânimos. A vítima nega qualquer tipo de relação com a esposa do suposto agressor.

Os militares não conseguiram encontrar o suspeito e orientaram a vítima sobre como proceder em caso de novas ameaças.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*