HOMEM QUEBRA VIDRO DE CARRO COM PEDRADAS E QUASE FERE CRIANÇA DE 3 ANOS DE IDADE.

em Cidade/Destaques por

Ainda neste  último Sábado (6), um motorista acionou a Policia Militar de Carandaí para registrar boletim de ocorrência, onde alegava que foi agredido com pedradas pelo atual namorado da mãe de seu filho.

Segundo informações da vítima, o mesmo foi agredido enquanto retornava com seu filho de 3 anos de idade para casa , quando foi abordado por um Monza de cor escura, onde um cidadão residente na cidade de Cristiano Otoni começou a apedrejar seu carro, quebrando assim um dos vidros laterais do carro.

Por sorte a criança nada sofreu.

De acordo com a vítima, o desentendimento aconteceu após o solicitante não ter concordado em devolver seu filho para a ex namorada, uma adolescente de 17 anos, onde alegava que a mesma estaria embriagada e sem condições de cuidar da criança, fato que levou seu atual namorado a cometer a agressão.

Membros do conselho tutelar compareceram na casa do solicitante para garantir a integridade do menor , onde entregaram a criança aos cuidados dos avós paternos após o devido registro do fato.

Durante o andamento da ocorrência, o solicitante teve seu carro rebocado por estar com o documento atrasado e segundo informações da PM, os pais da criança trocaram acusações  a todo momento sobre uso de álcool e entorpecentes.

A policia fez um rastreamento pela cidade ,porém não conseguiu encontrar o cidadão suspeito de  agredir com pedradas o pai da criança.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*