VEREADOR AFIRMA QUE CARRO DA PREFEITURA ESTARIA SENDO USADO PARA FUNCIONÁRIOS IR À FESTAS EM BOATES DA REGIÃO

em Cidade/Destaques por

Na manhã desta Segunda (18) o vereador Pedro Marconi  afirmou a nossa equipe de reportagem que procurou o Ministério Público  para oficializar denúncia sobre um veículo da frota de Carandaí que estaria supostamente sendo usado para transportar funcionários de cargo de confiança da atual administração para uma festa que aconteceu em uma boate na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Segundo o vereador, os dois funcionários  teriam utilizado o veículo na noite do último Sábado (15) onde fotografou o veículo estacionado atrás da popular rede de lanchonetes “ Bobs”, região central de Conselheiro Lafaiete e teriam retornado de uma boate chamada “ Kazza”, por volta de 03:40 da madrugada.

O vereador afirma ainda ter flagrado tais funcionários deixando o veículo na garagem da prefeitura ao retornar da festa.

Paralelamente a este fato, nossa equipe também recebeu   de um leitor que preferiu não se identificar, fotos do mesmo veículo  estacionado na comunidade da Matinada,onde segundo o mesmo acontecia uma festa  na localidade, fato que pode demonstrar que tal ação tem sido corriqueira por parte dos funcionários em questão.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de  comunicação da Prefeitura onde fomos informados que o funcionário responsável por responder a imprensa estaria de férias e que posteriormente retornariam nossos questionamentos por email.

Até o fechamento desta edição, a Prefeitura ainda não havia se manifestado de forma oficial sobre o caso.

 

2 Comments

  1. Acho que os nomes dos funcionários e do vereador que fez a denúncia deveriam constar na reportagem.
    Soube que se trata do Superintendente Administrativo (o cargo mais alto abaixo do prefeito) Alex Cunha e do Luclécio Andrade.

    O povo tem que parar para pensar que eles estão usando um BEM PÚBLICO (carro), e que podem muito bem estra usando o nosso dinheiro (DINHEIRO DO POVO) para a gasolina, e quem sabe até para pagar as entradas na boate e demais coisas!

    Quero ver até onde vai a honestidade do atual gestor, como ele vai agir diante dessa situação…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*