BOMBEIROS RESGATAM PESSOAS EM INCÊNDIO EM HOTEL NO CENTRO DE LAFAIETE

em Região por

 

Na última Sexta (15) , bombeiros da 2ª Cia BM foram acionados, via 193, para atenderem a uma ocorrência de incêndio em um Hotel localizado na Avenida Marechal no Centro de Conselheiro Lafaiete. O local não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Os militares se depararam com o hotel bastante enfumaçado e com fogo concentrado em um dos quartos. O hotel possui corredores e escadas estreitas o que dificultou o acesso das equipes de socorro.  Um dos hospedes foi socorrido e conduzido pela guarnição de Bombeiros a Policlínica Municipal, visto que havia inalado muita fumaça tóxica.

Os hospedes do andar superior ao incendiado foram retirados com segurança. As chamas foram extintas pelos bombeiros antes que estas pudessem propagar para os demais quartos.  A causa do incêndio será apurada pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

O corpo de bombeiros alerta sobre a importância da obtenção do Auto de Vistoria (AVCB) a qual dota a edificação dos sistemas preventivos necessários, visando à segurança das pessoas e de seus bens, além de garantir o abandono seguro dos ocupantes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*