FIM DE SEMANA TERMINA COM MAIS ACIDENTE EM CARANDAÍ.

em Cidade/Destaques por

O fim de semana terminou com mais um acidente envolvendo desta vez dois carros nas proximidades da cidade de Carandaí.

Moradores do distrito de Pedra do Sino puderam testemunhar  mais uma vez um novo acidente com as mesmas características dos anteriores que acontecem com frequência no local.

Por volta de 18 hs deste Domingo (17), uma Palio ( GSF 6902) licenciado em Carandaí que era conduzido por um morador de Pedra do Sino foi atingido por uma HB 20 com identificação de Belo Horizonte ao cruzar o trevo que dá acesso ao bairro.

Segundo informações de testemunhas, o HB20 com quatro passageiros , saltou o quebra molas colidindo lateralmente contra o Palio que foi lançado ao jardim nas proximidades da igreja de Pedra do Sino.

Um pedestre que estava no local por pouco não foi atingido.

Felizmente não houve registros de feridos no local, apenas uma das ocupantes do HB20 queixou-se de dores no ombro e foi atendida por profissionais da Via 040 que trabalham no exato local do acidente.

Em tempo , moradores de Pedra do Sino reclamam das novas sinalizações no local, onde motoristas necessitam agora virar no trevo de Carandaí para retornar a outra margem do bairro.Segundo os mesmos, vários motoristas já foram multados no local por atravessarem a BR.

Algumas indicações sobre este caso já foram tema de debate entre vereadores da Câmara municipal de Carandaí, porém nenhuma medida efetiva foi tomada até o momento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*