POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE ASSALTO NO BAIRRO ROSÁRIO E PALMEIRAS

em Cidade/Destaques por

Um assalto a mão armada acontecido no bairro Rosário na semana passada já foi resolvido pela equipe de Policia Civil de Carandaí.

Na ocasião, três pessoas, sendo um menor de idade, teriam furtado o celular de uma vítima no referido bairro após anunciar o assalto com uma arma provavelmente de brinquedo.

Segundo o delegado Dr Itamar Claudio Netto, as investigações ainda não podem comprovar se a arma usada era um simulacro, uma vez que  ainda não foi localizada por sua equipe policial, porém já pode comprovar a participação  três autores no crime bem como a recuperação do aparelho celular que foi subtraído da vítima no dia do assalto.

Ainda seguindo outras linhas de investigação, a Policia Civil também já capturou 4 homens que estariam envolvidos em um assalto acontecido meses atrás na comunidade das Palmeiras, onde os criminosos assaltaram uma casa e agrediram um casal de idosos residente no local.

A investigação da Policia Civil identificou um morador de Carandaí envolvido neste crime e outros três de cidades vizinhas que aguardam para prestar depoimento na delegacia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*