CRESCE O NÚMERO DE CASOS DE AGRESSÃO FÍSICA CONTRA MULHERES EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A Delegacia de Policia Civil de Carandaí registrou somente nesta semana 7 queixas de mulheres contra agressão por parte de seus cônjuges.

Nossa equipe de reportagem recebeu emails de leitoras que alegavam ter sérias dificuldades ao registrar tal queixa na delegacia de Carandaí.

A fim de confirmar a veracidade dos fatos, nossa equipe esteve hoje na delegacia situada no bairro Vale Verde, onde encontramos mais uma mulher, que preferiu não se identificar, que aguardava atendimento para registrar o mesmo tipo de queixa contra agressão física por parte de seu namorado.

Em conversa com o delegado do município, o mesmo revelou a nossa equipe que as dificuldades  de registro de vários tipos de queixas deve se ao fato da polícia Civil de Carandaí esbarrar em um problema de falta de efetivo nas tarefas diárias da delegacia, fato este que foi um dos motivos para a greve dos policiais civis que aconteceu em todo o estado.

Ainda segundo o delegado, além da falta de efetivo, as férias de um escrivão, sem sua devida substituição  fez com que a demanda de serviço na delegacia aumentasse gradativamente, não sendo possível atender de imediato toda a demanda recebida na delegacia, mesmo com os membros ativos trabalhando até dez horas por dia e com horário de almoço reduzido.

O delegado afirmou ainda que todas as queixas serão registradas dentro do menor prazo possível e que interrogará todos os acusados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*