PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE ASSALTO A MÃO ARMADA NO BAIRRO ROSÁRIO

em Cidade/Destaques por

Ainda nesta última Terça (5), por volta de 19 horas, a PM de Carandaí registrou uma ocorrência de roubo na Rua Ademar Vale no Bairro Nossa Senhora do Rosário. As vítimas relataram terem sido abordadas por três indivíduos quando transitavam pelo referido endereço, sendo que um deles era um indivíduo alto, pardo e magro, ele trajava calça jeans e camisa de cor laranja; o segundo indivíduo também alto, pardo e magro, trajava calça jeans, blusa de cor preta e usava boné com a cor azul e branca; já o terceiro indivíduo, trajava calça jeans, blusa de cor preta e era de estatura mediana.

Ainda de acordo com as vítimas, todos aparentavam possuir entre 17 anos e 19 anos de idade. Na ação delituosa, um dos autores portava, aparentemente, uma arma de fogo com a qual anunciou o assalto. Depois de subtraírem o aparelho celular de uma das vítimas, os autores evadiram em sentido ao ginásio poliesportivo e seguiram até a Rua Coronel Inácio Possas, onde entraram em um lote vago e não foram mais vistos.

Durante as diligências, os Policiais Militares receberam a informação acerca de um veículo VW/Gol, modelo G4, cor prata, que ocupado por quatro indivíduos, permaneceu próximo ao local do crime na ocasião do mesmo. O rastreamento dos autores continua em andamento.

1 Comments

  1. Pois é, há alguns dias atrás eu vi várias postagens sobre apreensão de armas aqui, mas eu gostaria de saber sobre as armas utilizadas pelos bandidos, quem irá apreender?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*