FISICULTURISTA CARANDAIENSE SE DESTACA EM CAMPEONATO MINEIRO

em Cidade/Destaques por

Os atletas carandaienses continuam representando bem o município em várias competições ao redor do mundo.

Na última semana, o fisiculturista  carandaiense Saymon Winderson, de 29 anos de idade conquistou o quarto lugar no campeonato mineiro de fisiculturismo onde o mesmo revelou uma prévia para ao campeonato brasileiro da categoria que acontecerá no próximo mês em Campinas /SP.

A competição aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves entre os dias 24 e 26 de Junho, onde um total de 300 atletas competiram nas mais variadas modalidades. As categorias foram dividas  por etapas de qualificação ficando para a competição final apenas 6 finalistas que conquistariam o direito de participar do campeonato brasileiro.

IMG-20160628-WA0042Em conversa com o atleta, o mesmo disse a nossa equipe que se dedica aos treinamentos por pelo menos duas horas por dia, inclusive nos fins de semana , mantendo uma dieta rigorosa.

O atleta disse também que segue este tipo de treinamento há aproximadamente  11 anos, onde nos últimos seis meses intensificou o ritmo para a conquista do 4* lugar na categoria “fisiculturismo clássico” para atletas acima de 1,80m.

Na oportunidade, Saymon agradeceu a equipe da academia Fitness, seu treinador Cleber Reis e as empresas Laticínios Manhoso e Tatoo e arts que apostaram em sua capacidade de conquistar títulos.

O atleta  vai intensificar seu ritmo de treino onde no mês que vem vai novamente representar a cidade de Carandaí no campeonato brasileiro de fisiculturismo, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de Julho na cidade de Campinas em São Paulo, onde além do ritmo acelerado e disciplina de treinamento, este tipo de atleta precisa também conseguir patrocínio empresarial e recursos financeiros para disputar o próximo e mais importante campeonato da categoria.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*