BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CARANDAÍ E PRENDEM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS NO BANHEIRO

em Cidade/Destaques por

A agência dos Correios de Carandaí foi alvo na tarde desta Quarta-feira (22) de mais uma ação criminosa, onde três bandidos assaltaram a unidade na região central da cidade.

As informações dão conta que por volta de 17h:30, três homens que tampavam o rosto apenas com máscaras de uso hospitalar, renderam um dos funcionários que saía da agência e logo em seguida entraram no estabelecimento anunciando o assalto.

Alguns clientes que ainda aguardavam pelo atendimento foram trancados no banheiro juntamente com os funcionários da agência.

Uma das clientes apresentou um ferimento superficial em uma das mãos devido a força com que os bandidos usaram ao amarrar as cordas, porém nada de mais grave aconteceu com os reféns.

Em uma ação rápida,os três bandidos teriam aberto algumas encomendas porém não acharam nada de valor e fugiram do local levando apenas a quantia que ainda estava no  caixa dos atendentes, uma vez que os cofres da agência já estavam fechados e os mesmos possuíam dispositivos de retardo de tempo.

Após a fuga, um dos funcionários conseguiu se soltar das amarras e comunicou a Policia Militar do ocorrido.

Até o fechamento desta edição ainda não havia divulgação oficial de valores subtraídos e a policia não tinha pistas dos assaltantes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*