Ruas do centro de Carandaí voltam a alagar

em Cidade/Destaques por
Ruas do centro de Carandaí voltam a alagar
Um velho problema conhecido da população carandaiense voltou a acontecer na noite deste último sábado dia 23/11.
Bastaram algumas horas de chuva para que a região central da cidade ficasse mais uma vez completamente alagada trazendo novamente problemas para motoristas, pedestres e principalmente comerciantes e moradores do centro da cidade.
A situação do centro desta vez foi um pouco mais complexa , haja visto que a chuva deste sábado foi mais intensa e duradoura que das outras vezes, deixando as ruas em torno do calçadão completamente alagadas.
Tal problema é de extrema preocupação, pois juntamente com a chegada do período chuvoso, vem também o período de festas de fim de ano onde o comércio da cidade que se aquece e gera um maior numero de contratações de empregos temporários.
Os comerciantes do centro de Carandaí, bem como os moradores da referida região se vêem de mãos atadas e contabilizam os prejuízos decorrentes a falta de providências
A prefeitura informou recentemente através de sua pagina oficial que novas medidas estão sendo tomadas para contornar o problema das enchentes no centro que ha tempos é uma verdadeira dor de cabeça para os moradores daquela região.
Enquanto o antigo problema persiste atravessando diferentes administrações políticas em Carandaí, a cidade continua esperando a solução que ao que pareçe ainda não será remediada no ano de 2014Mais fotos em : www.facebook.com/carandaionline

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*