MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRA COM AÇÃO PODENDO APLICAR MULTA PESSOAL AO PREFEITO DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O Ministério Público afirmou a nossa equipe de reportagem na semana passada  que entrou com uma ação de execução podendo  aplicar multa pessoal ao Prefeito municipal de Carandaí pelo não cumprimento de um
acordo que previa  a criação do Departamento de trânsito do município.
Segundo o Ministério público, haveria um acordo entre os mesmos prevendo um prazo de 90 dias para a criação de tal  órgão na cidade.
O prazo estaria definido entre Julho e outubro do ano passado visava solucionar reclamações de moradores, comerciantes e motoristas que sentiam se prejudicados com as novas sinalizações dispostas por vários bairros da cidade, bem como uma melhor fluidez, organização e segurança no trânsito de Carandaí.
A promotoria de justiça do município ressaltou que em Abril deste ano entrou com uma ação de execução para cumprir o acordo e aplicar multa pessoal ao Prefeito Antônio Sebastião de Andrade pelo não cumprimento do acordo e crime de desobediência.
Os valores seriam ainda definidos pela juíza e até o fechamento desta edição o processo ainda não havia sido despachado pela mesma.

O Prefeito poderá ainda recorrer da ação quando recebê-la.

Nossa equipe tentou novamente contato com a assessoria de imprensa da atual administração para um possível comentário sobre o caso, porém não obtivemos nenhuma resposta da Prefeitura.

A ação movida pelo Ministério Público pode ser visualizada na íntegra abaixo:

1 Comment

  1. É muita incompetência para um governo só, é cada coisa que a gente vê em Carandaí, só sabem colocar placa de proibido estacionar . Prefeito assim tá difícil, vamos estacionar aonde? Não demora vai ter estacionamento pago, vai vendo gente. Essa e a nova Carandaí!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*