JOVEM ALEGA QUE TEVE SEU CARRO ALVEJADO POR SEIS TIROS DISPARADOS POR POLICIAIS NA PONTE CHAVE

em Cidade/Destaques por

Um jovem que preferiu não se identificar alega que seu carro foi alvejado por seis tiros na madrugada deste último Sábado no bairro Ponte Chave por viaturas policiais.

Segundo o jovem, enquanto estava com seu carro parado no trevo da Ponte Chave , viaturas que ele alega não serem da cidade de Carandaí chegaram disparando contra seu carro.

Ainda segundo a vítima, o vidro traseiro de seu carro foi quebrado e uma pessoa que estava com ele teve seu pé ferido não sabendo afirmar com certeza se o mesmo ocorreu durante os disparos ou teria se ferido devidos aos cacos de vidro que se espalharam por todo interior do veículo.

Tal fato elucida versões de moradores do bairro que alegaram ouvir barulhos de disparos naquela noite, mesmo local onde segundo a vítima , duas horas depois um outro jovem teria sido atropelado e perdido a vida no mesmo local.

Assustada a família preferiu não se identificar e alegou que iriam procurar as autoridades policiais da cidade para resolução do caso.

Ainda na mesma data nossa equipe procurou a delegacia de Policia Militar para esclarecimentos sobre o caso, porém foi dito naquele dia que não constava nenhuma ocorrência sobre o fato.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*