DEPUTADA VEM PESSOALMENTE NA SEDE DA APAE DE CARANDAÍ PARA ENTREGAR VEÍCULO

em Cidade/Destaques por

A tarde desta Sexta-feira (13) foi mais uma vez motivo de alegria e comemoração na sede da Apae de Carandaí, onde a mesma foi contemplada com um carro que auxiliará seus funcionários e alunos em suas tarefas diárias.

A entrega do veículo, que contou  com a presença de várias autoridades da cidade  e dos orgãos de imprensa local, foi entregue pessoalmente pela Deputada Ione Pinheiro, que veio à cidade de Carandaí conhecer o trabalho realizado naquela instituição.

O veículo que foi conseguido após indicações e pedidos dos vereadores Jader de Paiva e Lucimar Neves será de grande importância no trabalho diário dos colaboradores da Apae.

Na sede da Apae, a deputada Ione Pinheiro ressaltou a importância do trabalho realizado com os alunos portadores de necessidades especiais e se mostrou satisfeita com a conquista para a sede apaeana Carandaiense.

Os vereadores Jader e Lucimar, que indicaram tal benefício para a escola também discursaram na ocasião agradecendo o apoio da deputada bem como o esforço coletivo para tal fim.

Após a entrega, alunos da Apae fizeram uma demonstração de dança, fato que engrandeceu a cerimônia e foi ovacionado pelas lideranças políticas que acompanhavam a entrega do veículo.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*