CRECHE NO BAIRRO CRESPO, TERRENO AINDA NÃO PERTENCE A PREFEITURA

em Cidade/Destaques por

Uma obra aguardada com ansiedade por mães trabalhadoras do município de Carandaí ainda terá seu destino definido nos próximos meses.

A creche municipal de Carandaí teve seu pontapé  inicial no ano passado onde logo em seu primeiro dia de obras gerou polêmica entre moradores do Crespo que ficaram insatisfeitos com o local escolhido pela prefeitura, no campo de futebol do referido bairro.

Após protestos de moradores, as obras que visavam uma melhor condição de vida à população ,interrompeu suas atividades e ainda nesta semana, vereadores obtiveram do executivo municipal uma resposta sobre um questionamento de populares, onde o referido terreno da construção não pertenceria a  Prefeitura municipal de Carandaí.

Atendendo ao requerimento que foi feito pelo vereador Pedro Marconi, um ofício assinado pelo Prefeito municipal esclarecia que a área de terra onde deverá ser edificada a creche do bairro Crespo está atualmente registrada em nome da Associação Nipo Brasileira de Carandaí, sendo que a posse e o domínio em nome do município, encontra-se em processo de regularização.

Nossa equipe de reportagem entrou novamente em contato com a Prefeitura para maiores esclarecimentos do caso e fomos informados que o Prefeito de Carandaí estaria hoje em Brasília tratando sobre assunto, que entre outros envolvem a Creche,porém não foram divulgadas maiores informações sobre prazos de conclusão da obra no bairro Crespo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*