CHEFE DOS ESCOTEIROS CONDUZIRÁ TOCHA OLÍMPICA EM OURO PRETO

em Cidade/Destaques por

O grupo de escoteiros “Barão de Santa Cecília”, que foi reativado  no município de Carandaí, tem feito grandes progressos com jovens em nossa cidade bem como ações sociais promovidas e incentivadas por seus chefes e instrutores terá a honra de ser representado por seu chefe,o senhor Geraldo Celestino Filho, Diretor do Distrito Estrada Real, e Diretor Técnico do Grupo Escoteiro 147º Inconfidência Mineira, que na próxima Sexta-feira (13)  conduzirá a “Tocha Olímpica” pela ruas da cidade de Ouro Preto.

A histórica cidade receberá a visita da Tocha Olímpica, símbolo do maior evento do planeta. Começando sua trajetória na Grécia, 100 dias antes da cerimônia de abertura do evento, a tocha passará por cerca de 300 outras cidades brasileiras antes de se fixar na sede dos Jogos Olímpicos 2016, o Rio de Janeiro.

O início do revezamento acontecerá às 9h 30min na Rua Padre Rolim em frente ao Posto Colonial. Depois a Tocha Olímpica seguirá pelas ruas da cidade, passando pela Rua São José, Largo do Rosário, Pilar, Praça da Estação e Antônio Dias.

Durante o percurso acontecerão diversas atrações culturais e esportivas, como apresentações do projeto Comunidade em Movimento, Grupo Renascer, Judô, Taekwondo, Ginástica de Trampolim, Bandas de Música, Escola de Samba e Zé Pereira dos Lacaios.

O encerramento acontece às 13h na Praça Tiradentes, com apresentação do Grupo de Congado, Capoeira, Pastorinhas, Fanfarra e Hip Hop. Depois a tocha seguirá para Itabirito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*