PROJETO DE LEI QUE CONCEDE AUMENTO AOS SERVIDORES TEM NOVA EMENDA

em Cidade/Destaques por

Um projeto de lei de autoria do executivo tem causado polêmica e se arrastado há algumas semanas na Câmara legislativa de Carandaí.

O projeto de lei 2067 foi encaminhado a casa legislativa para apreciação dos vereadores, propondo um aumento aos servidores municipais que aguardam com ansiedade a conclusão do mesmo.

Porém, segundo os representantes do povo carandaiense na câmara, tal projeto foi enviado fora do prazo para sua apreciação, uma vez que em ano eleitoral, os mesmos ficariam inelegíveis caso aprovassem tal projeto.

Em reunião na última Segunda, vereadores tornaram a debater o assunto, onde foi proposto pelo vereador Naman Neil uma emenda de pagamento retroativo aos servidores desde Janeiro do ano corrente.

Em sua palavra na Câmara, o vereador Wellington Baêta disse que houve um descaso com o executivo para com os  servidores uma vez que segundo ele , a prefeitura foi orientada a mandar o projeto dentro dos prazos previstos pela lei. Ainda em sua palavra, o vereador chamou de “ safadeza,moleza e idiotice” a atitude do executivo e que não há harmonia entre os poderes executivo e legislativo em Carandaí.

Após discussão do tema durante a reunião, a proposta de emenda do vereador Naman Neil foi aprovada por oito votos a dois, onde cabe agora ao prefeito aprovar ou vetar a emenda e os vereadores deverão votá-la novamente na próxima reunião que acontecerá Segunda –feira, dia 16 na Câmara municipal de Carandaí.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*