PRESIDENTE DA CÂMARA REPUDIA CIDADÃO QUE TEVE CARRO ENGOLIDO POR CRATERA NA PONTE CHAVE

em Cidade/Destaques por

O vereador, Geraldo Francisco, atual presidente da Câmara municipal de Carandaí, utilizou o espaço “ Palavra livre” na reunião ordinária ontem para repudiar o cidadão que teve seu carro engolido por uma cratera semana passada no bairro Ponte Chave.

O vereador disse em seu relato que repudia a forma desinformada do cidadão, uma vez que se sentiu constrangido ao ouvir a sua  entrevista.

Durante a entrevista, o cidadão alegou que  seu bairro tem três vereadores, mas que se juntasse os três não daria um.

As palavras do cidadão foram ditas após seu carro ter sido engolido por uma cratera em uma rua do bairro Ponte Chave. Em entrevista gravada por nossa equipe e exibida pela rádio Alternativa, o cidadão alegou ainda que perderia compromissos de trabalho e já havia feito tal pedido de patrolamento da rua tanto á vereadores, quanto ao executivo.

O vereador disse ainda em sua palavra na Câmara que se sentiu constrangido ao ouvir o desabafo do cidadão, uma vez que vereadores tem apenas o poder de indicar melhorias na cidade ao executivo e não de realizá-las como pensam alguns munícipes.

O vereador pediu ainda que suas palavras fossem publicadas de uma forma correta e sem distorção por parte de agentes da imprensa de Carandaí.

Devido a este pedido do vereador, estamos publicando na íntegra o vídeo de seu desabafo na Câmara municipal ontem:

4 Comments

  1. Olha na foto a situação que o carro do cidadão ficou para ainda ser repudiado publicamente pelo seu representante na Câmara. Agora, se as indicações feitas pelos vereadores não são ouvidas pelo prefeito, o vereador deveria fazer como seus companheiros Aécio, Lucimar, Jader e Mazinho, que abandonaram o prefeito. Por outro lado se o Presidente da Câmara insiste em apoiar o prefeito, é sinal que ele concorda com os desmandos do governo, que ele não se incomodou quando o prefeito negou o pedido de comprar duas ambulâncias com o dinheiro devolvido pela Câmara (sugestão do próprio vereador Geraldo) e que não se incomoda se as indicações feitas pela casa que ele preside são ignoradas pelo prefeito.

  2. Vereador o senhor não tem vergonha não? Palhaçada! Deveria ter ficado calado já que não faz nada de útil mesmo como a maioria que está aí. Que a resposta venha nas urnas em outubro.

  3. Quando um vereador que apoia o Prefeito se sente constrangido por não ter seus pleitos atendidos ou mesmo levados em consideração, mostra o quanto esse Prefeito tem de consideração com o povo.

    A cidade quer uma Câmara de Veradores atuante e se o Prefeito não a respeita como diz o próprio Presidente da mesma, cabe aos seus membros, eleitos pelos carandaienses, tomar as medidas cabíveis para verificar/apurar cpmo as coisas andam no Palácio Municipal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*