HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NO CENTRO DE LAFAIETE

em Região por

Na madrugada desta Sexta-feira (29), a PM de Conselheiro Lafaiete, recebeu uma denúncia através do 190, que um individuo de posse de uma arma de fogo estaria efetuando disparos contra um homem na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde a suposta vítima teria conseguido correr sentido a Praça Getúllio Vargas.

Diante do exposto os Policiais Militares no deslocamento se depararam com um individuo caído ao solo na Rua Dias de Souza,  no centro da cidade. A vítima foi encontrada sangrando, com perfurações na barriga (próximo ao umbigo) e no antebraço direito (próximo ao cotovelo).

A vítima e o seu companheiro ambos com sintomas de terem ingerido bebida alcoólica, não conseguiram relatar o ocorrido. Com o intuito de preservar a vida, os Policiais Militares prestaram socorro à vitima encaminhando-a ao Hospital e Maternidade São José, onde o mesmo recebeu atendimento médico, e foi encaminhado ao Bloco Cirúrgico de imediato, repassando aos Policiais Militares, segundo o médico de plantão, que a vítima havia sofrido perfuração na barriga e no antebraço (conforme descrito anteriormente).

Os Policiais Militares fizeram contato com o solicitante que alegou ter visto a vítima e seu companheiro aproximarem de um homem de cor parda, magro, trajando calça jeans e camiseta de cor preta que estava parado, sendo que ambos perguntaram o que ele estaria escondendo no local. Após, ouviu um estampido e viu a vítima e o companheiro, correndo sentido a passagem do túnel, e o autor indo em direção dos mesmos, com uma arma de fogo empunhada efetuando mais dois disparos, evadindo sentido a Praça São Sebastião.

Através de denúncia anônima via 190, o autor dos disparos seria o cidadão conhecido e residente na Rua Wenceslau Brás, bairro São Sebastião. Com a foto do suspeito, os Policiais Militares responsáveis pelo registro, deslocaram até a testemunha para o reconhecimento, porém, segundo ele, não se tratava da mesma pessoa, que a cor da pele do autor seria diferente daquela especificada pela testemunha. Os Policiais Militares do turno realizaram rastreamento, porém, sem êxito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*