CARRO É ENGOLIDO POR CRATERA NA PONTE CHAVE

em Cidade/Destaques por

Um morador do bairro Ponte Chave passou por um momento de dificuldade na tarde desta Sexta-feira (29) quando saia de sua residência para trabalhar.

Segundo informações do mesmo, um homem  que trabalha com instalações e manutenções de antenas parabólicas, descia a rua de sua residência, situada na Rua Antônio Henriques de Souza no bairro Ponte Chave quando seu carro foi engolido por uma cratera, ficando o mesmo sem ter condições de trabalhar naquela tarde.

“Impossível desviar das crateras, uma vez que estão por toda a extensão da rua, a gente precisa escolher a menor delas pra passar”, desabafou o morador que precisou desmarcar seus compromissos de trabalho.

Moradores da rua  alegaram que por três vezes já fizeram pedidos com vereadores e diretamente no executivo municipal a fim de resolver a situação da via, porém nenhuma medida efetiva foi tomada até o momento.

Felizmente o motorista não se feriu e até o fechamento desta edição aguardava a chegada de um guincho para retirar seu carro da cratera.

2 Comments

  1. O que me revolta é o descaso que o pessoal da atual administração faz,já fiz pedido para arrumar a rua a mesma não tem rede de esgoto não tem rede de água a iluminação que tem aqui é porque eu fiz o requerimento da luz pra todos,eu não sei porque tanto descaso uma rua registrada não tem nada nem meio fio tem e uma vergonha,estou esperando esse ano um amigo que sempre eles aparece de quatro em quatro anos vim me fazer uma visita.

  2. Buraco que engole carro na Ponte Chave, buraco que engole prédio no calçadão. Os desmandos do prefeito e sua equipe afetam a vida de inúmeras pessoas que, por causa da omissão do município começam a ter prejuízos financeiros e morais em sua vida. Não falamos mais de uma cidade que não dá oportunidades, mas de um governo que tira as poucas oportunidades das pessoas, seja por ter que desmarcar seus compromissos, ou por não terem mais como abir seus estabelecimentos comerciais para trabalhar, da maneira mais digna. Aqui há o prejuízo moral das pessoas. Quando não se pode ter a dignidade de extrair de suas próprias forças o sustento da família, o dano moral é incalculável. Muita gente tentou ajudar o prefeito, mas sua postura de fingir que escuta as pessoas e depois simplesmente ignora a tudo e a todos trouxe nossa cidade pra esse buraco. O buraco que o carro caiu na Ponte Chave e o buraco que o prédio caiu no calçadão, é o mesmo buraco; é o buraco da má administração, dos maus políticos, ou não políticos. É o buraco intelectual que leva o ser humano a pensar que ter capacidade para ser professor é o mesmo que ter capacidade pra ser prefeito. Não que seja impossível um professor ser bom prefeito, ou vice-versa, mas, em momento algum, quem é uma coisa necessariamente será a outra. Provamos isso da pior maneira possível. Acreditamos e desiludimos, não temos que arrepender, temos que corrigir nosso erro e buscar melhores opções da próxima vez… Precisamos ser mais criteriosos agora, pelo bem de nossa cidade. O espanto aumenta se pensarmos que nosso legislativo foi apático com relação a tudo isso. Pouco vimos nossos vereadores legislar, menos ainda fiscalizar. Por que nossos vereadores não cobraram de forma bastante contundente a inércia do executivo diante à primeira empreiteira que deixou essa obra completamente estacionada? Ninguém viu!? Gostaria de saber quanto vai nos custar essa obra do calçadão, somando os dois contratos celebrados e por quanto tempo essa obra irá nos servir, pois todos nós sabemos que sem abrir uma galeria por baixo da linha férrea, esta obra não passa de mero paliativo. Por falar em estacionar, a rodoviária continua inacabada, extrapolando todos os prazos possíveis, vai precisar um novo buraco para o prefeito e nossos vereadores agirem? Nosso prefeito parece não ter sangue correndo em suas veias e nossos vereadores só tomaram alguma atitude contra o prefeito no momento em que o prefeito vetou seus aumentos salariais – mais uma vez, agiram em prol de seus interesses. Carandaí pede aos vereadores: por favor, tomem alguma providência, façam valer seus cargos, pois para o prefeito já desistimos de pedir, faz tempo. E ao povo carandaiense, é bom lembrar: aqueles políticos que pouco fazem por nossa cidade, aproveitemos esse buraco aberto e enterremos nossas pretensões de voto pela manutenção de todos os políticos que hoje nos “representam”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*